10h10M. da P.S., 66 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do município de Santa Rita. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

09h59W.S.R. de M., 50 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do município de Mamanguape. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

09h03C.J. de M., 67 anos, vítima de atropelamento, procedente do Bairro dos Ipês. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Atualização

20h30M.F. da S.,  33  anos,  vítima  de  ferimento  por  arma  de  fogo,  procedente  do Geisel.  O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico regular.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309