16h01│Adolescente., 14 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente da Upa de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do município. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico grave.

14h53│M. D de A., 68 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Manaíra. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico regular.

14h53│F. PA., 73 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Manaíra. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

Atualização:

09h20│D.T.S. do N., 26 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de  observação recebeu alta médica às 13h24 desta terça-feira (11).

10/09 – 19h52│J.L.M.P., 23 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

10/09 – 18h51│L.T. da C., 48 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Roger. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e foi transferido para um hospital particular da cidade no final da manha desta terça-feira (11).

Por Assessoria de Comunicação.

Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309