10h36M.G. da S., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Centro/JP. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

08h58M.P. da S., 65 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Santa Rita. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

07h47J.F. da S., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

Atualização

02h45G.F. da S., 30 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Centro/JP. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

14/01 – 15h24D.R. da S., 31 anos, vítima de agressão física, procedente do Varadouro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/P