15h24D.R.S., 31 anos, vítima de agressão física, procedente do varadouro. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

Atualização:

08h51A.F. do N., 33 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 15h18.

08h31C.F. de O., 72 anos, vítima de queimadura, procedente de Jaguaribe. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 15h27.

06h50S.M.L., 45 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Mamanguape. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

CATEGORIES : BOLETIM HOSPITALAR