08h51A.F. do N., 33 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

08h31C.F. de O., 72 anos, vítima de queimadura, procedente de Jaguaribe. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

06h50S.M.L., 45 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Mamanguape. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.