16h43Adolescente., 14 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Valentina de Figueiredo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

16h30L.P.B.O., 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente de outra unidade de saúde. A paciente veio conduzida por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

14h28J.S.T., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Santa Rita. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 15h47.

Atualização:

08h04A.P. dos S., 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Solânea. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

06h38K. de S.B.A., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Alhandra. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 16h41.

06h35A.A.T., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Alhandra. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 16h43.

21h14J.M. da S., 33 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do município de Conde (Jacumã). O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

Serviço

O Serviço Social do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, solicita o comparecimento em caráter de urgência de familiares dos pacientes abaixo:

12/ 01 – 23h26C.E.L. da S., 39 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Cabedelo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu á gravidade do ferimento e foi á óbito.

11/01 – 01h57PACIENTE NÃO IDENTIFICADO, homem, estatura mediana aproximadamente 1,75, bigode e barba rasa, cabelos cacheado preto, cicatriz no dorso da mão direita, aproximadamente 40 anos, vítima de atropelamento, procedente do município de Pedras de Fogo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/P

CATEGORIES : BOLETIM HOSPITALAR