O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou 94 ocorrências desde as 17h00 do dia 10/01 conforme as tabelas abaixo, as principais entradas na emergência da unidade:

Dados Estatísticos:

Motivo do atendimento Quantitativo
ACIDENTE DE MOTOCICLETA 17
QUEIMADURA 4
ATROPELAMENTO 2
AGRESSAO FISICA 2
ACIDENTE DE BICICLETA 1

08h55F.A.O.S., 37 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento.

00h41L.L.V.O., 30 anos, vítima de agressão fisica, procedente do Varadouro. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

19h18L.D.L.G., 26 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Torre. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

18h46S.J.T., 62 anos, vítima de atropelamento, procedente de Caaporã. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 00h00.