16h49E.R.S., 53 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

16h47S.S.S., 53 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

14h44J.A.B.S., 18 anos, vítima de capotamento, procedente do município de curral de cima. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

Atualização:

09h34M. dos S.T., 50 anos, vítima de atropelamento, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 13h08.

09h19T.R.M.S. de M., 39 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 16h18.

09h03E.B. da S., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jacumã-Praia. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 14h48.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/P

CATEGORIES : BOLETIM HOSPITALAR