02h29C.S.E., 37 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 10h23.

00h58J.A.B.S., 18 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mari. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

Atualização

23h24S.S.R., 20 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

22h52J. de A. da S., 33 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Por Assessoria de Comunicação.

Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/

CATEGORIES : BOLETIM HOSPITALAR