10h22Criança., 03 anos, vítima de queimadura por fogo, procedente de Gramame. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

08h20J.F.S., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 10h31.

08h09T.K.M.A., 31 anos, vítima de atropelamento, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico grave.

Por Assessoria de Comunicação.[i]