12h04A.R.F., 20 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Centro de JP. O paciente veio conduzido por Viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

11h09L.C., 64 anos, vítima de atropelamento, procedente de Mangabeira I. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 14h20.

Atualização:

09h08F.O.R., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 14h16.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/

CATEGORIES : BOLETIM HOSPITALAR