09h58V.A.S., 26 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Itabaiana. O paciente veio conduzido por ambulância. Passa por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico estável.

08h42F.E.C., 32 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Ernesto Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico regular.

07h00J.S.R., 27 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Valentina Figueiredo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 09h53.

03h44Paciente não identificado., aproximadamente 55 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Pedras de Fogo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico grave.

03h19Adolescente., 16 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Lucena. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

Atualização:

20h19B.W. do N.C., 20 anos, vítima de pancada (acidente com ônibus), procedente do município de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico grave.

20h02P.S. da P., 56 anos, vítima de pancada (acidente com ônibus), procedente do município de Santa Rita. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/P

CATEGORIES : BOLETIM HOSPITALAR