Governadora em exercício visita Hospital de Trauma de JP e elogia serviços

A governadora em exercício Lígia Feliciano realizou, na tarde desta segunda-feira (18), uma visita ao Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, para acompanhar o trabalho realizado na instituição e expressou sua satisfação com a gestão e o serviço prestado a população.

Lígia Feliciano destacou que fez questão de colocar a visitação à instituição na agenda. “Eu sou da área, sou médica, por isso fiz questão, quando assumi interinamente o Governo do Estado, de visitar esse grande complexo hospitalar. E fico feliz em verificar que está tudo funcionando bem, que as pessoas estão sendo atendidas de forma ágil e com profissionais capacitados na área de urgência emergência”, disse.

Ela ressaltou a preocupação do Governo do Estado com a área de saúde e lembrou que o diálogo sempre deve ser mantido para que novos protocolos sejam criados. “Sempre buscamos conversar e fortalecer as ações que estão sendo feitas na gestão. E vir in loco, ter a oportunidade de conversar com pacientes, funcionários e direção, nos revelou um retrato fiel dos atendimentos e ficamos satisfeitos por prestar um excelente serviço à população da Paraíba”, frisou.

O deputado federal Damião Feliciano, que acompanhou a governadora em exercício na visita, elogiou a unidade de saúde. “Como deputado e médico vejo positivamente o trabalho que está sendo alcançado nesta instituição. O Hospital de Trauma realiza um trabalho excelente de prestação de serviço à população de João Pessoa e regiões adjacentes. Saímos bastantes satisfeitos, principalmente, quando comparamos com outras unidades de saúde localizadas em São Paulo e Recife – no qual tive a honra de trabalhar-, a nossa unidade de saúde não deixa a desejar a nenhuma delas”, ressaltou. 

O diretor geral do hospital, Leonardo Leite, em nome da unidade de saúde expressou gratidão pela visita. “Para o Hospital de Trauma receber a governadora em exercício demonstra que o Governo do Estado sempre está ao lado da saúde. É uma alegria passar in loco com esses políticos, mostrando que a unidade de saúde oferece o que há de melhor na medicina e humanização, sempre faremos de tudo para restaurar a saúde do paciente e devolvê-lo nas melhores condições médicas”, concluiu.

Para o diretor técnico da unidade de saúde, Emerson Medeiros, a visita foi muito importante. “Nossa admiração só aumenta por estarmos incluídos na agenda da governadora em exercício, Lígia Feliciano. Com isto, conseguimos demonstrar o bom serviço que prestamos à população nos diversos setores do hospital – mesmo após um grande feriado pelo qual passamos recentemente. Além disto, firmamos várias parcerias com o Governo com o objetivo de propor melhorias dentro da instituição que presta um relevante serviço há 18 anos”, esclareceu.

Participaram ainda da visita da governadora em exercício, o secretário de saúde, Geraldo Medeiros; e o secretário de Articulação Política do Estado, João Gonçalves.

Categories : Notícias