O Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena registrou 121 entradas na unidade hospitalar das 17h de ontem (08) até 11h de hoje, abaixo seguem as seguintes entradas de destaque na emergência da unidade:

Motivo do atendimento Quantitativo
ACIDENTE DE MOTOCICLETA 21
ATROPELAMENTO 3
ACIDENTE DE BICICLETA 2
ACIDENTE DE ONIBUS 1

09h11A.P.S, 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento.

08h29T.A.S.F, 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Rangel. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 10h51.

21h56J.A.S.S, 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Marcação. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 06h01.

20h48G.R.S, 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancarios. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 06h12.

19h12E.M.S, 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Outra Unidade de Saúde. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 06h10.

18h24W.G.N, 51 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Conde. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 09h56.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309