15h34L.A.S, 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Rangel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

13h47G.B.S, 18 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira VII. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico grave.

Atualização:

09h00S.C.L, 48 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Valentina de Figueiredo. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 11h41.

07h18A.L.G.S, 39 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 13h05.

07h08M.G.B.S, 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate – Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 13h22.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/