09h00S.C.L, 48 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Valentina de Figueiredo. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

07h18A.L.G.S, 39 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

07h08M.G.B.S, 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate – Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

Atualização:

18h12Criança, 04 anos, vítima de atropelamento, procedente do município de Cabedelo. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Pediatria. Quadro clínico estável.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/

CATEGORIES : BOLETIM HOSPITALAR