21h21D.A. da S., 33 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do município de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar de 01h34.

18h12Criança, 04 anos, vítima de atropelamento, procedente do município de Cabedelo. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Pediatria. Quadro clínico estável.

18h09F.S. do N., 20 anos, vítima de atropelamento, procedente do município de Cabedelo. A paciente veio conduzida por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 21h25.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/