08h58J.L.S., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Dom Pedro II. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico regular.

Atualização:

00h04R.B. da S.F., 30 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Bairro dos Estados. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

23h04C.G.S.S., 19 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do município de Solânea. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

20h56J.M. do N., 31 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Mamanguape. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/