14h54M.C.N., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Altiplano. O paciente veio conduzido por ambulância. Passa por procedimento médicos de emergência e segue em observação.

Atualização:

09h37W.J. de A., 36 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Tambaú. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica.

09h29V. de L.O., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Tambaú. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica.

21h56L.F.N., 19 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente da Penha. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/

CATEGORIES : BOLETIM HOSPITALAR