00h41│J. V. A. do N., 18 anos, vítima de agressão física, procedente de João Paulo II. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 05h38 .

20h07│E. dos S. S., 18 anos, vítima de acidente de motocicleta, procedente de Ernesto Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância de resgate dos bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 07h07.

19h20│S. G. M., 26 anos, vítima de atropelamento, procedente de Santa Rita. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 04h06.

19h06│A. C. da S. L., 26 anos, vítima de atropelamento, procedente de Santa Rita. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 23h24.

Por Assessoria de Comunicação.

[Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/