13h37│K.C.S., 17 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico regular.

13h30│K.C.S., 19 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico regular.

10h08│A.G.L.S., 18 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 16h48.

Atualização:

09h15│E.M.O., 37 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico regular.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/

CATEGORIES : BOLETIM HOSPITALAR