16h13│J.A.S., 85 anos, vítima de atropelamento, procedente do Rangel. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico grave.

14h24│R.S.L., 20 anos, vítima de atropelamento, procedente de Valentina Figueiredo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico regular.

Atualização:

09h22│J.V.A., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Ernesto Geisel. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 12h31.