09h22│J.V.A., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Ernesto Geisel. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Atualização:

18h22│E.M. de S.L., 30 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 02h40.

18h01│A.M. da S., 31 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 22h29.

17h51│R. da S.L., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Nota: O serviço social solicita com urgência a presença dos familiares do pacientes:

Rodrigo Maia da Cruz – 34 anos, procedente da Ilha do Bispo.

Francisco de Assis Calixto da Silva – 50 anos, procedente de Varadouro.

Antônio Alves da Silva – 53 anos, procedente da Av. Epitácio Pessoa.

Contato: Serviço Social – 3216 – 5808

Por Assessoria de Comunicação.i

Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/