15h04│A. P. da S., 25 anos, vítima de agressão física, procedente de Gramame. A paciente veio conduzida por ambulância de resgate dos bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico regular.

09h55│R. F. do N. S., 31 anos, vítima de agressão física, procedente do Cristo Redentor. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico regular.

Atualização:

20h53│J. P. dos S. 48 anos, vítima de queimadura, procedente do município de Solânea. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

19h00│J. F. A. 48 anos, vítima de queimadura, procedente do município de Solânea. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

Por Assessoria de Comunicação.

Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/