09h28│K.S.F., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cristo Redentor. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico regular.

07h27│L.B.A., 26 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Torre. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 09h54..

07h07│P.W.C.S., 32 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente de Caapora. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico regular.

Atualização:

18h00│E.V.M., 18 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do município de Guarabira. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico regular.

17h45│A.P.L., 48 anos, vítima de atropelamento, procedente do Valentina. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação na Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/

CATEGORIES : BOLETIM HOSPITALAR