22h33│M.G.P. da S., 59 anos, vítima de atropelamento, procedente da Penha. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar de 01h41.

18h00│E.V.M., 18 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do município de Guarabira. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico regular.

17h45│A.P.L., 48 anos, vítima de atropelamento, procedente do Valentina. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação na Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/