16h14│Adolescente., 17 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Centro de João Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate – Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

15h36│F.R.S.C.J., 22 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Centro de João Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

09h04│L.B.A., 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Ilha do Bispo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 16h28.

Atualização:

20h01│L. da S.M.S., 47 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Mangabeira. A paciente veio conduzida por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/