15h01│Adolescente., 13 anos, vítima de atropelamento, procedente do Ernesto Geisel. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico regular.

Atualização:

10h05│L.M.D., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cristo Redentor. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico regular.

08h26│P.S.C.F.J., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente de José Américo. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico grave.

08h21│W.B.S., 33 anos, vítima de atropelamento, procedente do Grotão. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico regular.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/