10h05│L.M.D., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Cristo Redentor. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico regular.

08h26│P.S.C.F.J., 28 anos, vítima de acidente de moto, procedente de José Américo. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico grave.

08h21│W.B.S., 33 anos, vítima de atropelamento, procedente do Grotão. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico regular.

Atualização:

20h34│M. da S.J., 26 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município do Conde. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico regular.

20h26│E. da S.S., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

20h04│J. da S.M., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate-bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/