13h45│J.E.S.S., 46 anos, vítima de atropelamento, procedente do Bairro dos Estados. O paciente veio conduzido por ambulância dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 16h20.

Atulaização:

08h53│M.G.F., 67 anos, vítima de acidente de moto, procedente do José Americo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

07h51│A.V.S.S., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bairro dos Estados. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309