14h59│S.J.L., 60 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Itapororoca. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico regular.

13h48│D.L.S., 25 anos, vítima acidente de moto, procedente de Valentina de Figueiredo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 16h22.

10h56│M.F.S., 52 anos, vítima de capotamento, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 14h47.

Atualização

09h09│V.E.N., 53 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Mamanguape. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passa por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico grave.

01h00│F.H. de O., 34 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Manaíra. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

18h47│J.M., 52 anos, vítima de atropelamento, procedente do Centro/JP. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309