09h09│V.E.N., 53 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Mamanguape. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passa por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico grave.

08h58│E.F.S., 21 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Bayeux. O paciente veio conduzido ambulância do Resgate – Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 10h39.

Atualização:

01h00│F.H. de O., 34 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente de Manaíra. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

18h47│J.M., 52 anos, vítima de atropelamento, procedente do Centro/JP. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico regular.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309