15h57│S.A.R.F., 54 anos, vítima de acidente de moto, procedente de Jacarau. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento.

13h38│H.G.A., 38 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate – Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 16h52.

Atualização:

10h06│F.G.G.V., 44 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do Bairro dos Estados. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.