23h34│M.M.C., 26 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da Av. Epitácio Pessoa. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 02h18.

23h29│M.M. da S.V., 28 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente da Av. Epitácio Pessoa. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 02h16.

16h32│M.K.C. dos S., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 02h15.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/