10h48│E.C.S., 53 anos, vítima de acidente de moto, procedente Do município de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate – Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

08h49│J.E.B.R., 38 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate – Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

Atualização:

00h40│J.J. de M., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mandacaru. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 09h19.

18h48│J.M. da S.S., 25 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Baia da Traição. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/

CATEGORIES : BOLETIM HOSPITALAR