00h40│J.J. de M., 21 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mandacaru. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da cirurgia geral. Quadro clínico estável.

21h14│W.F.B., 25 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Treze de Maio. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 02h02.

18h48│J.M. da S.S., 25 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Baia da Traição. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/