10h35│H.A.C., 37 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Alhandra. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passa por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico grave.

09h21│D.C.S.N., 21 anos, vítima de atropelamento, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate – Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico regular.

07h48│F.J.X.Q., 34 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por carro particular. Passa por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico grave.

01h58│R.L.V.N., 24 anos, vítima de atropelamento, procedente de Cabedelo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica ás 06h23.

20h34│W.R.S., 37 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Pedras de Fogo. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico regular.

Atualização:

17h12│D.F.C., 24 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Lucena. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e logo após transferido para o Ortotrauma-Mangabeira. Quadro clínico regular.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/

CATEGORIES : BOLETIM HOSPITALAR