22h46│E.A. do N., 66 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente da Av. Epitácio Pessoa. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 03h56.

22h39│J.G. do N., 68 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 03h53.

17h12│D.F.C., 24 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Lucena. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e logo após transferido para o Ortotrauma-Mangabeira. Quadro clínico regular.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/