11h44M.E.D.P., 19 anos, vítima de capotamento, procedente da Br-230. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 15h20.

Atualização:

10h02J.R.F., 30 anos, vítima de capotamento, procedente da Br-101. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 13h50.

09h02A.R.F., 61 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Torre. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 13h12.

20h10A.L.S., 25 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Roger. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue interno. Quadro clínico grave.

23h18R.F.C., 24 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Bairro São José. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

22h53E.J. dos S., 39 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do município de Baia da Traição. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

Serviço

O SERVIÇO SOCIAL do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, solicita o comparecimento em caráter de urgência de familiares do paciente abaixo discriminado:

11/08 – 00h09PACIENTE NÃO IDENTIFICADO (David), homem, pardo, cabelos pretos, aparentemente 34 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente da Torre. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na madrugada do dia 12/08.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/