13h05E. B. B., 45 anos, vítima de agressão física, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico regular.

12h08G. S. L., 40 anos, vítima de agressão física, procedente de Santa Rita. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico regular.

Atualização:

07h07I. L. S., 25 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do José Américo. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 16h00.

Por Assessoria de Comunicação.

[Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Categories : Uncategorized