09h38│A.M.S., 23 anos, vítima de ferimento de acidente de moto, procedente de Manaíra. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

08h56│A.S.F., 23 anos, vítima de ferimento de acidente de moto, procedente do município de Bayeux. A paciente veio conduzida por ambulância do resgate – Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

Atualização:

17h27│E.L. de P., 49 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Centro/JP. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico estável.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/

CATEGORIES : BOLETIM HOSPITALAR