19h51│J.C. da S.A., 39 anos, vítima de agressão física, procedente do município de Pilar. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar de 01h57.

19h31│D.R. de S., 32 anos, vítima de agressão física, procedente do Valentina. A paciente veio conduzida por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar às 23h31.

16h51│J.C. da S., 47 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do município de Pilar. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi á óbito.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/