16h03I.F.P., 56 anos, vítima de atropelamento, procedente de Araruna. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

11h43J.B.C., 33 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 14h34.

Atualização:

00h49G. da S.O., 25 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do município de Santa Rita. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 12h40.