BOLETIM WEB 165 – EDIÇÃO 03

16h48│A. M. da S., 24 anos, vítima de acidente de motocicleta, procedente da Av. Dom Pedro II. O paciente veio conduzido por ambulância de resgate dos bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

15h33│A. F. de P., 34 anos, vítima de acidente de motocicleta, procedente de Rio Tinto. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

15h24│A. M. dos S., 43 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Grotão. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

Atualizações:

09h05│E. H. da S.L., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Av. Beira Rio. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 14h45.

13h07│R. M. P. P., 39 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do município da BR-101. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico grave.

Por Assessoria de Comunicação.

[Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/