22h41│I.F.B., 61 anos, vítima de atropelamento, procedente de Itabaiana. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 01h59.

20h47│A.F.L., 42 anos, vítima de atropelamento, procedente da Av. Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 22h28.

20h20│R.O.G., 24 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Rangel. O paciente veio conduzido por viatura da PM. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 23h50.

Atualização:

13h07│A.N.S., 27 anos, vítima de acidente de moto, procedente dos Bancários. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

13h07│R.M.P.P., 39 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do município da BR-101. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico grave.

Atualização:

CATEGORIES : BOLETIM HOSPITALAR