21h08│PACIENTE NÃO IDENTIFICADO, homem, aproximadamente 27 anos, vítima de atropelamento, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

18h01│W. de F.R., 37 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Bessa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar ás 02h22.

Atualização

07/07 – 20h59│J.M.A.V., 32 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Bessa. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e cirúrgico, segue internada. Quadro clínico regular.

07/07 – 19h42│A.H.F.de F., 36 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e cirúrgico, segue internado na UTI. Quadro clínico grave.

07/07 – 16h03│P.G.T. de C., 67 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do Valentina. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi á óbito.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/