06h35F.N.S., 26 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Castelo Branco. O paciente veio conduzido por ambulância do resgate – Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em atendimento. Quadro clínico grave.

01h34Adolescente., 15 anos, vítima de capotamento, procedente de Manaíra. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 06h01.

Atualização

20h59J.M.A.V., 32 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Bessa. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico estável.

19h42A.H.F. de F., 36 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internado. Quadro clínico grave.

Por Assessoria de Comunicação.[i]

[i] Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/

CATEGORIES : BOLETIM HOSPITALAR