Boletim Web 161 – Edição 01 (sábado)

Dados estatíticos:

Motivo do atendimentoQuantitativo
ACIDENTE DE MOTOCICLETA13
ATROPELAMENTO4
QUEIMADURA2
ACIDENTE DE AUTOMOVEL2
ACIDENTE DE BICICLETA1
ARMA DE FOGO1
ARMA BRANCA1

Tabela referente as entradas das vítimas entre as 17h desta sexta-feira (05) até às 11h deste sábado (06).

Casos de destaque:

09h48│A. R. da S., 70 anos, vítima de atropelamento, procedente de Mangabeira. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico grave.

05/07 – 23h23│M. A. de M., 38 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Distrito Industrial. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico regular.

05/07 – 22h30│R. H. dos S. S., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Pedro Gondim. O paciente veio conduzido por ambulância do Resgate-bombeiro. Passou por procedimento médicos de emergência e segue internada. Quadro clínico regular.

05/07 – 22h18│T. F. C. de L., 25 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Miramar. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta média às 03h deste sábado (6).

05/07 – 21h16│Adolescente., 17 anos, vítima de ferimento por arma branca, procedente do Centro. A paciente veio conduzida por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em internada. Quadro clínico estável.

05/07 – 20h24│J. S. da C., 41 anos, vítima de acidente de automóvel, procedente do município de Lucena. A paciente veio conduzida por ambulância do Samu. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em internada. Quadro clínico estável.

05/07 – 17h47│Adolescente., 15 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Sapé. A paciente veio conduzida por ambulância da cidade. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação recebeu alta média às 20h40 desta sexta-feira (5).

Por Assessoria de Comunicação.

Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: https://www.facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/