15h58│K.B.S., 19 anos, vítima de acidente de motocicleta, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

15h53│L.F.S., 24 anos, vítima de acidente de motocicleta, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por ambulância dos Bombeiros. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

09h01│C.M.S., 36 anos, vítima de acidente de motocicleta, procedente do município de Bayeux. A paciente veio conduzida por ambulância. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 11h37.

Atualização:

Por Assessoria de Comunicação.

Contatos: ASCOM HETSHL – 3216.5793/9 9613-5309

Curta e Siga nossa fanpage: facebook.com/HospitalDeTraumaGovPB/