16h50│J.L.S., 37 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. Quadro clínico estável.

Atualizações:

10h26│E. P de A., 29 anos, vítima de acidente de moto, procedente do município de Bayeux. O paciente veio conduzido por ambulância do Resgate-bombeiro. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neuro-clínica. Quadro clínico estável.

09h50│W. O. F., 26 anos, vítima de acidente de moto, procedente do Varadouro. A paciente veio conduzida por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 14h14.

08h56│J. V. do N. P., 35 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. A paciente veio conduzida por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 11h40.

08h28│D, de S. M., 23 anos, vítima de acidente de moto, procedente da BR-230. O paciente veio conduzido por carro particular. Passou por procedimento médicos de emergência e após período de observação, recebeu alta médica às 11h40.

08h29│E. da S. I. I., 40 anos, vítima de acidente de moto, procedente da Avenida Epitácio Pessoa. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e após periodo de observação, recebeu alta médica às 11h40.

12/06 – 21h30│T. de A.A., 30 anos, vítima de atropelamento, procedente de Cruz das Armas. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da neuro-clínica. Quadro clínico estável.

Por Assessoria de Comunicação.[i]